Todos os Cálculos Contato compartilhar para o whatsapp

Análise da sua aposentadoria pelo INSS

Siga os passos para melhorar
sua aposentadoria


Faça seu cadastro
1. Faça seu cadastro
Faça seu cadastro
2. Carregue seu CNIS
Faça seu cadastro
3. Forneça informações
Faça seu cadastro
4. Contrate o serviço

Vai se aposentar em breve ou daqui a alguns anos e está preocupado com as condições de sua aposentadoria?

Nós ajudamos você a conseguir o máximo de benefícios de sua aposentadoria.

Assista o vídeo ao lado e entenda como você poderá viver melhor o resto da sua vida.

Assista o vídeo abaixo e entenda como você poderá viver melhor o resto da sua vida.


Fechar X
Aguarde alguns segundos...


Estamos validando as informações...




FAÇA SEU CADASTRO!

Como Cálculo Exato vai me ajudar a conseguir melhores condições de aposentadoria?

Cálculo Exato Previdência vai identificar várias alternativas possíveis para sua aposentadoria, combinando diferentes datas e valores, para você escolher a que achar melhor. E mais, para cada alternativa são detalhadas as medidas que eventualmente você precise tomar para poder se aposentar. Tudo bem explicado.

E quantas alternativas de aposentadoria serão apresentadas pela ferramenta?

Dependendo do caso, o número de alternativas apresentadas para uma melhor aposentadoria pode variar bastante. É importante enfatizar que o algoritmo de análise é projetado para encontrar soluções consideradas potencialmente interessantes, buscando maximizar o valor do seu benefício e/ou antecipar a data da sua aposentadoria.

É possível adiantar a data de minha aposentadoria?

Em muitos casos existe esta possibilidade. Por exemplo, você ter deixado de contribuir para o INSS durante alguns períodos, e isto poderá retardar sua aposentadoria. Muitas vezes nestes casos é possível fazer o pagamento retroativo destas contribuições não recolhidas à época, e com isso adiantar sua aposentadoria.

E posso fazer alguma coisa para aumentar o valor da minha aposentadoria?

Assim como a data da aposentadoria, o valor do seu benefício mensal, ou valor da sua aposentadoria, em muitos casos vai depender de escolhas que você pode fazer e de medidas que poderá tomar.

Como assim?

Existem duas maneiras de você conseguir um valor mais elevado para sua aposentadoria. A primeira é simplesmente escolher entre as alternativas de aposentadoria disponíveis segundo as regras do INSS, que consistem em combinações de fatores como tempo de contribuição e idade. Algumas destas combinações vão corresponder a valores mais elevados. Só com a Análise Previdenciária do Cálculo Exato você terá em mãos todas as informações sobre as opções. A outra forma exclusiva que a Análise Previdenciária Cálculo Exato oferece é eventualmente complementar retroativamente o valor de contribuições passadas, de forma a aumentar o valor médio das contribuições. Isto porque o valor de sua aposentadoria é calculado tomando como base a média das contribuições recolhidas. Caso ainda falte um número substancial de meses até você se aposentar também é possivel considerar aumentar a média.

Quais são as informações que o Cálculo Exato Previdência utiliza?

Utiliza somente as informações contidas no seu CNIS, que é o extrato de suas contribuições previdenciárias. O CNIS de cada segurado é mantido pelo INSS. Para realizar o cálulo de sua Análise Previdenciária, você deve baixar o arquivo de extensão PDF do seu CNIS no site do INSS. As instruções para baixar seu CNIS são simples e estão disponibilizadas na página seguinte do nosso site.

Hoje estou empregado com um bom salário, mas considero a possibilidade de ser demitido. Caso isso aconteça, vou querer continuar contribuindo com carnê e talvez tenha que diminuir o valor das contribuições. Qual o impacto disso na minha aposentadoria?

Cálculo Exato simula estas situações para o seu caso, para diferentes níveis de contribuição, avaliando o impacto sobre o valor de sua aposentadoria, sempre buscando maximizar o valor do benefício que vai receber quando estiver aposentado.

Como são feitos os cálculos do Cálculo Exato Previdência?

O cálculo é totalmente automatizado, usando um algoritmo de inteligência artificial. Este algoritmo aplica as complexas regras do INSS, identificando milhares de possíveis alternativas. Depois são selecionadas as com maior potencial de interesse para atender pessoas com perfis possivelmente muito variados, seja em termos de preferência por antecipar a aposentadoria ou aumentar seu valor, seja em termos de capacidade de contribuição retroativa ou futura. Desta forma a escolha da melhor alternativa é sempre de cada cliente, já que não fazemos hipóteses sobre o que pode interessar a cada pessoa. O algoritimo foi construído com auxilio de advogados especializados em aposentadoria e na nossa interpretação das normas do INSS.


VEJA O QUE VOCÊ RECEBERÁ AO CONTRATAR NOSSO SERVIÇO

1

2

3

4

5

6


QUERO ME CADASTRAR


Veja alguns depoimentos sobre o serviço do Cálculo Exato Previdência


Priscila de Carvalho

"Parabéns pelo site, adorei o resultado. O Brasil precisa de pessoas assim como vocês.
Deus os abençoe!"

André Luiz Almeida

"Muito obrigado pelo atendimento rápido! Muitas felicidades e bons negócios para vocês.
Saudações!"

Roberta Bertolo

"Eu descobri que posso me aposentar amanhã dentro do site "calculo exato".
Muito bom. Gratidão."




2000-2020 Cálculo Exato - todos os direitos reservados